segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Contar histórias...

Há umas semanas trás, o Gabriel chegou a casa e disse-me:
-" Mamã, de 2 a 6 de Fevereiro é a semana da leitura na nossa escola. Todos os dias alguém nos vai contar uma história... o professor disse que ainda havia 2 vagas e perguntou se algum pai poderia lá ir..." Eu respondi logo:
-" Claro, que sim! Diz ao professor que eu vou."

E assim foi, hoje foi o meu dia. Estavam lá todas as crianças do infantário e da primária e diverti-me muito! 
Qual a história que eu contei? Bom,.... da Bíblia, claro! Toda a gente sabe que sou apaixonada pelas Histórias da Bíblia.... Contei a famosa História de David e Golias e como queriam mais, contei também a História de Sansão e Dalila. No final, cada um levou um cartãozinho com a indicação da passagem Bíblica para entregarem aos pais, para ouvirem em casa.



Obrigada aos professores e à escola por poder participar nesta semana e levar o meu coração mais cheio de Amor! 

2 comentários:

  1. Família de Caná que se preze sabe contar histórias :) Que momento tão bonito! Bjs Teresa

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é participar nestas iniciativas! Eu como boa mãe e boa filha que tento ser cedi a minha vez à minha mãe, que adora ir à escola fazer actividades, fizeram uma coisa muito bonita na altura do Natal, recordando o amor aos outros e a partilha com os que não têm tanto!
    Que Deus vos abençoe!
    Olívia

    ResponderEliminar